Ladrão rouba, tenta fugir da polícia, mas é capturado em Embu das Artes
Durante patrulhamento nas adjacências escolares, uma equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar foi informada por populares sobre um roubo ocorrido em frente a uma farmácia, na Estrada Itapecerica a Campo Limpo.
Dois bandidos, em posse de arma de fogo, roubaram aparelhos celulares e fugiram em um veículo. Com as informações, a equipe iniciou patrulhamento, localizando o veículo.
Após perseguição, o condutor colidiu contra um automóvel estacionado, momento em que os ocupantes tentaram fugir a pé.
Um dos bandidos foi detido, sendo localizado em sua posse diversos celulares e um simulacro de arma de fogo. O outro conseguiu fugir. Após consulta, constatou-se que o veículo utilizado era roubado.
Resultado da ocorrência:
• 1 bandido detido
• 1 simulacro de arma de fogo apreendido
• 1 veículo roubado recuperado
• 8 celulares recuperados
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o ladrão foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu preso.
