Primeira semana do inverno será de muito frio e chuva em Cotia
O inverno começou oficialmente neste domingo (21) no Brasil e a população de Cotia e região já vem há alguns dias passando por baixas temperaturas, oscilando entre 11°C e subindo um pouco ao longo do dia, até 22°C, apesar d sensação térmica ser sempre baixa.
Para esta primeira semana do inverno, o tempo segue frio e ainda teremos chuva, algo raro nesta época do ano, por ser período de estiagem. Teremos mínima de 9°C e em dois dias, sobre até 22°C.
Confira:
-Segunda: Madrugada gelada, em torno de 9°C. O sol aparece logo cedo e eleva a temperatura para 23°C no período da tarde
-Terça: Sol entre nuvens, período de nublado e chuva à tarde. Mínima de 13°C e máxima de 19°C
-Quarta: Chove o dia inteiro, mínima de 12°C e máxima de 15°C
-Quinta: Dia de sol com muitas nuvens e algumas horas de tempo nublado. 11°C e 17°C
-Sexta: O sol aparece tímido entre nuvens e depois fecha o tempo, com 11°C e 16°C
-Sábado: Sol entre nuvens o dia inteiro, com mínima de 10°C e máxima de 17°C
-Domingo: Sol com nuvens, período de nublado e chuva na parte da tarde. 13°C e 22°C
