Rodoanel Oeste terá interdições para obras nesta semana na região
O Rodoanel Oeste realiza obras de recuperação do pavimento entre os kms 28,6 e 29,3 a partir de sexta-feira (14). Para a execução dos serviços, as faixas 1 e 2 da pista sentido Embu das Artes serão interditadas temporariamente.
O fechamento está programado para começar às 22h, com liberação total da via prevista para as 10h de domingo (16). Durante o período da intervenção, o tráfego seguirá pela faixa remanescente do trecho.
Viaduto
O Rodoanel segue com as obras de recuperação de pavimento rígido, laje e pré-laje no viaduto do km 24,4 da pista sentido Embu, em Osasco.
A obra entrou em sua 2ª fase, onde está sendo realizados serviços de manutenção com o bloqueio das faixas 3 e 4 sobre a estrutura. Para minimizar os impactos no tráfego, a operação contará com a utilização do acostamento e da faixa de aceleração nos horários de maior movimento.
Também será mantido o bloqueio da alça de aceleração da Raposo Tavares para a pista sentido Cotia (Ramo G), assim como do acostamento do Ramo B, acesso da pista do mesmo sentido à pista sentido capital da Raposo.
Como rota alternativa, os motoristas que seguirem em direção à Régis Bittencourt ou ao Sistema Anchieta-Imigrantes deverão acessar a pista sentido Perus pelo Ramo H, realizar o retorno no km 19 e, posteriormente, retornar à pista contrária por meio da Marginal Padroeira.
Intervenção no túnel
No próximo sábado (15), haverá fechamento intercalado das faixas 1 e 4 do túnel 2 em ambos os sentidos. A intervenção de conservação ocorrerá das 7 às 16h.
