Jovem bêbado bate em cinco carros em ruas e estrada da região

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após bater em cinco carros e tentar fugir na madrugada deste sábado (24) no bairro Paisagem Colonial em São Roque.

A GCM que atendeu a ocorrência relatou que era por volta das 01h da manhã quando o suspeito atingiu os veículos. Ainda segundo a corporação, em informações na delegacia, o rapaz estava embriagado e sob o efeito de drogas.

A GCM relatou no boletim de ocorrência que o rapaz entrou na Rua Mathias de Albuquerque e ao perder a direção, bateu na traseira de uma Pajero. No portão de uma residência próximo ao carro atingido, estavam duas mulheres, mãe e filha que se despediam do filho que saía para trabalhar. O veículo sem controle avançou em direção as vítimas que conseguiram correr para dentro do quintal, momento em que houve a batida.

beba1O motorista após o acidente deixou o local e mais à frente na rua de cima, bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. Ainda sem parar, chegou a descer com o carro por uma escadaria de uma viela.

Depois, o suspeito seguiu pela Rodovia Quintino de Lima, sentido Ibiúna e acabou batendo em outros dois veículos quando perdeu os sentidos e não conseguiu mais dirigir.

Diversos populares já estavam atrás do rapaz que foi cercado pelos moradores. A GCM chegou em seguida e deu voz de prisão ao rapaz que estava sentado ao lado do veículo. Antes de ser encaminhado ao plantão policial, os guardas o levaram para Santa Casa de São Roque onde o médico de plantão atestou visivelmente o estado de embriaguez.

Na Delegacia de São Roque o homem foi preso em flagrante. A ele foi fixada fiança no valor de cinco salários mínimos, R$ 3.156,00. Como a quantia não foi paga, ele foi levado a carceragem da Unidade Transitória de São Roque ficando à disposição da Justiça.

De acordo com os policiais, no passado, o indiciado quando tinha 17 anos, já se envolveu em outro acidente na Rodovia Raposo Tavares, onde bateu em seis veículos. Na época, o prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 14 mil.

Na noite de hoje ele foi atuado por embriaguez ao volante e fuga do local de acidente. O veículo foi apreendido e deve passar por perícia. Apesar da sequencia dos incidentes ninguém ficou ferido.

Do São Roque Notícias