Agências da Caixa Econômica Federal em Cotia retomam atendimento no horário normal
A partir desta terça-feira (23), a Caixa Econômica Federal retoma o atendimento ao público no horário bancário normal, entre 10h e 16h, isso incluindo as três unidades de Cotia, na Vila Monte Serrate, Vila São Joaquim e Granja Viana.
As agências bancárias haviam alterado os horários para adequar-se às novas regras de isolamento durante a pandemia e também para atender a demanda referente ao pagamento do auxílio emergencial.
De acordo com a Caixa, as agências funcionarão em horários diferentes apenas em municípios nos quais a legislação determinar o horário alternativo.
“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão do coronavírus, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou o banco.
Em algumas regiões do país, em função do fuso, a abertura se dá em horários diferenciados.
Do Metro
