Seis filhotes de pitbull são queimados vivos em Ibiúna
Uma ação criminosa e cruel em Ibiúna está sendo investigada pela Polícia Civil. Seis cachorros da raça pitbull foram queimados vivos no dia 11 de agosto.
Os filhotes eram de uma família que mora nos arredores da Rodovia Bunjiro Nakao, no limite de Vargem Grande Paulista, Ibiúna e Cotia. O local onde os filhotes estavam é um canil, que misteriosamente pegou fogo. A mãe dos filhotes conseguiu escapar do incêndio, já os filhotes morreram queimados.
Os cuidadores dos cães acionaram a polícia logo após o ocorrido. Conforme apurado pelo Jornal Correio do Interior, em boletim de ocorrência, os donos do canil suspeitam que um desentendimento com vizinhos do canil, posse ter relação com ocorrido.
A polícia, entretanto, não deu informações sobre a apuração do caso e registrado desentendimento de vizinhos. Em meio a situação, uma ONG de proteção animal de Vargem Grande Paulista pede que a polícia apure o caso em detalhes, destacado por eles como criminoso.
Do Correio do Interior
