Lutadores de Cotia pedem ajuda para disputar torneio na França em janeiro

Dois lutadores de jiu jitsu de Cotia querem realizar o sonho de disputar um dos maiores torneios da modalidade na França, em 2024.

Adriano Souza, o Branco e Giovanna Abraão pedem apoio a empresas da cidade ou quem quiser ajudá-los com qualquer quantia para a viagem e disputa do Campeonato Europeu, que será realizado em Paris de 19 a 27/1.

Outro lutador da cidade que pretendia ir para Paris, Reginaldo Teixeira (Véinho) não vai mais, devido às atribuições de aulas de matemática que terá que realizar na época, já que é professor do estado, mas ele se uniu com seus parceiros e pede para quem puder dar uma força.

Os interessados em ajudar os membros da equipe GB Cotia, podem fazer PIX: [email protected] (essa é a chave).