Após sequestro relâmpago, roubo de carga e troca de tiros, criminosos são presos em Cotia

Na terça-feira (30), criminosos roubaram um furgão Renault Master no centro de Cotia com diversas mercadorias e renderam os dois ocupantes do veículo.

A GCM de Cotia foi acionada e entrou em confronto com os bandidos duas vezes na periferia da cidade. Após o crime, dois deles foram presos e o veículo e carga recuperados.

Os dois funcionários que estavam no furgão foram liberados. Dois veículos usados na ação criminosa, um Fiat Up e um Honda HRV eram roubados e tinham boletins de ocorrência registrados.

Os dois veículos usados pelos ladrões foram levados para o pátio municipal, onde passarão por perícia da Polícia Civil. As vítimas tiveram que ser encaminhadas à atendimento médico, uma baleada, porém sem gravidade. Os bandidos indiciados acabaram recolhidos na cadeia pública. Crime segue para investigação policial.