Colisão entre motos deixa dois mortos e uma ferida em Ibiúna

Dois homens, de 31 e 34 anos, morreram e uma mulher, de 35, ficou ferida após a colisão frontal entre duas motocicletas na Rodovia Júlio Dal Fabbro, na altura de Vargem do Salto, em Ibiúna. Segundo a Guarda Civil, as motos bateram de frente.

Equipes do Samu socorreram as vítimas, mas os dois condutores não resistiram aos ferimentos. A mulher, que estava na garupa de uma das motos, foi levada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (21). O caso foi registrado na Delegacia de Ibiúna como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da colisão. A sobrevivente foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para eventual representação criminal.

Da TV Sorocaba – Foto: Breno Esaki – Agência Brasília