Nota de falecimento: Homero Mange Catalano, cidadão cotiano
Uma triste notícia na manhã deste sábado em Cotia. Morreu, aos 95 anos, o Sr. Homero Mange Catalano, morador antigo da cidade.
Seo Homero trabalhou e foi diretor por muitos anos no DER – Departamento de Estradas de Rodagem, quando ainda era no bairro do Portão (km 31,5 da Raposo).
Nas horas de folga, gostava de tocar violão com os amigos, entre eles Lulu, Maurinho, entre outros, desfilando um repertório de chorinho, samba canção, entre outros belos ritmos brasileiros.
Foi um dia fundadores do Univila, associação dos moradores da Vila São Francisco, colaborador da APAE Cotia e do Hospital.
Morou por mais de 50 anos na Vila São Francisco e estava aposentado. Veio a falecer na noite desta sexta-feira (28). Foi casado com Dona Irene (in memoriam) e deixa os filhos Marcelo, Márcia, Marciano, Marcênio e Carine, além de netos.
Velório e enterro aconteceram no cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.
Ficam registrados nossos sentimentos à família…….
