São Roque terá show beneficente em apoio às vítimas das chuvas do RS
A comunidade de São Roque se une em um show beneficente para auxiliar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul no início deste mês. O evento, organizado pelo vereador Paulo Juventude será realizado na Casa do Norte (Rua Santa Quitéria, 713) na quinta-feira, dia 23, a partir de 19h.
Diversos artistas locais da cidade se apresentarão voluntariamente, com o objetivo de arrecadar fundos e itens de primeira necessidade para as famílias afetadas pela tragédia. Além dos artistas confirmados, haverá espaços de palco livre, para apresentações espontâneas. A entrada será mediante contribuição voluntária em dinheiro ou alimentos não perecíveis.
O que você pode doar:
- Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, enlatados, leite, etc.);
- Água mineral;
-Produtos de higiene pessoal (shampoo, condicionador, sabonete, creme dental, etc.); - Roupas e cobertores em bom estado.
Todas as doações serão enviadas diretamente para as áreas mais afetadas pelas chuvas no RS.
