20ª Copa Águia será decidida neste domingo em Cotia
Em meio à disputa do Campeonato Municipal de futebol amador de Cotia, neste domingo acontece a final da tradicional Copa Águia, que em 2017 chegou à sua 20ª edição.
A finalíssima será às 10h deste domingo (2) entre o time mais antigo de Cotia, o Cachoeira da Graça contra o Madrugada Sub-20, no campo do Jardim Ipê.
Muita expectativa dos dois lados. O vovô do futebol cotiano, o Cachoeira, quer conquistar seu primeiro título do ano, depois de quase vencer a 3ª Copa Tim (foi eliminado na semi). Já o Madrugada busca o bicampeonato, já que em 2016 foi o campeão e levantou o caneco.
As duas equipes disputam a final no domingo, mas antes jogam no sábado pelo Campeonato Municipal. O Cachoeira da Graça enfrenta o Guarani das Graças, às 15h30 no Atalaia, pela 1ª Divisão.
O time principal do Madrugada, que tem jogadores desta equipe da Copa Águia, joga no mesmo horário, só que no Jardim Ipê, contra o Araruama, pela 2ª Divisão.
A final será acompanhada pelo Jornal Cotia Agora.
