43ª Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo já tem data para acontecer

Está chegando a Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo Paulista. O tema deste ano será “Amizade é Massa!” e é com grande alegria que a equipe organizadora anuncia a 43ª edição da tradicional festa que acontecerá dia 19/09 das 11h30 às 15h, e terá no cardápio opções deliciosas de massas para os convidados aproveitarem.

Para esse ano o “Especial de Massas Artesanais” (Nhoque e talharim) será a grande novidade da instituição, que além de fazer um grande evento solidário ainda promove todos os anos a famosa “Costela & Leitão no Fogo de Chão”. Os organizadores do evento farão o almoço na modalidade presencial seguindo todos os protocolos exigidos de segurança.

Tudo está sendo preparado com muito amor para receber o público da melhor forma possível. O ingresso custa apenas R$ 50,00, com direito a entradas com antepastos e uma porção de pastéis. Bebidas e sobremesas não estão inclusas, e você pode adquirir o convite na recepção, durante as missas no Santuário de São Luís Orione, por telefone ou WhatsApp.

Cotolengo 

O Pequeno Cotolengo Paulista é uma instituição católica fundada por São Luís Orione, que existe há 57 anos, e atualmente acolhe mais de 100 pessoas com necessidades especiais, proporcionando qualidade de vida a todos, por meio de cuidados médicos, atividades para diversão e muito amor!

Para manter toda a infraestrutura funcionando, o Pequeno Cotolengo possui várias fontes de arrecadação, como telemarketing, o bazar Coto-Shop, e a promoção de eventos como a Costela & Leitão no Fogo de Chão, Ação entre amigos e a Festa da Amizade.

Serviço
Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo Paulista
Ingresso: R$ 50,00
Endereço: Rodovia Raposo Tavares Km 25,5 – Granja Viana – Cotia.
Horário: 11h30 às 15h
WhatsApp: 4612-2662, 4702-7878, 9-6644-1380