45ª Festa da Amizade do Cotolengo foi um sucesso

*release de autoria do Cotolengo

É quase impossível traduzir a alegria que estamos sentindo, realizar um evento como este nos gera um sentimento de carinho e afeto por todos que se esforçam e fazem desta obra a sua prioridade, se aprofundando ainda mais no carisma de nosso fundador São Luís Orione.

Neste final de semana, 16 e 17 de setembro, realizamos nossa 45ª Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo Paulista, um evento tradicional na região de Cotia que contou com três atrações artísticas no sábado (16), sendo elas: Conexão SP, Cólica Renal (Cover Mamonas Assassinas) e Bruno Marcos & Matheus, já no domingo (17) contamos com 6 atrações, sendo elas: Elô, Grupo RP Samba, Cidade em Chamas, Lorena Alexandre (Cover Marília Mendonça) e Sampa Crew.

O Pequeno Cotolengo Paulista é uma instituição que atende e acolhe mais de 100 pessoas com deficiências múltiplas em situação de vulnerabilidade social, nosso serviço é 100% gratuito, por isso realizar e obter sucesso nesses eventos é um fator de extrema importância para mantermos e gerirmos nossa instituição da melhor forma, arrecadando recursos e oferecendo uma melhor qualidade de vida aos nossos moradores.

A Festa da Amizade é um evento que se estende por 45 anos consecutivos, o que acabou se tornando um evento tradicional na região de Cotia e para nossos moradores, este momento tem como objetivo unir a comunidade com a nossa instituição através de um momento de festa, onde se traduz todo o carisma da caridade que vivemos diariamente, formando uma conexão profunda com voluntários, moradores e convidados.

Fazer o bem é sempre um caminho sem volta e isso estava estampado no rosto de todos que participaram e compareceram, essa união nos da força de caminharmos com ainda mais dedicação na jornada da caridade.

Somos gratos a todos que compareceram e contribuíram para que nosso evento seja um sucesso por mais um ano, que Deus sempre abençoe a todos.

Pequeno Cotolengo Paulista, mais que uma instituição, uma grande família.

Link com fotos da festa: https://drive.google.com/drive/folders/1eJ6e12-Fz2aO7GCBkA55k6GlROW9gO5x?usp=drive_link