Caminhonete capota em Ibiúna, oito ficam feridos e uma pessoa morreu
Uma caminhonete capotou e deixou uma pessoa morta e outras oito feridas gravemente no fim da tarde de sábado (31), em Ibiúna.
O acidente ocorreu no bairro Vargem do Salto, região distante do centro e muito frequentada devido a quantidade de cachoeiras.
De acordo com a polícia, o veículo seguia pela estrada quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. A caminhonete ainda chegou a bater em um poste.
Ainda segundo a polícia, no momento do acidente havia muitas pessoas na caçamba da caminhonete. Testemunhas disseram que as vítimas foram arremessadas e algumas foram parar muito longe do veículo.
O Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU de Ibiúna foram acionados e realizaram o resgate dos feridos. Outras ambulâncias da cidade também apoiaram no socorro. Uma pessoa morreu no local.
Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Ibiúna e transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba estiveram no local.
Após os trabalhos, o corpo foi liberado e encaminhado pela funerária local para o IML de Sorocaba.
Do São Roque Notícias
