Quatro traficantes são presos em flagrante em Cotia

Duas ocorrências diferentes, mas quatro traficantes saíram de circulação e foram pra cadeia nestes dois últimos dias em Cotia.

A primeira ocorrência foi no Jardim Arco Íris, quando um casal vendia drogas no bairro e após saberem do comércio, guardas civis se dirigiram até o bairro. Não deu tempo de fuga e o homem e a mulher acabaram presos com quantidade média de drogas, entre maconha, cocaína e crack. Os dois foram levados para a Delegacia de Cotia e autuados em flagrante. A mulher foi transferida para a cadeia feminina de Itapevi e o homem vai para um CDP – Centro de Detenção Provisória na região.

Outra ocorrência levou para trás das grades mais dois bandidos que ganhavam a vida vendendo drogas. Em patrulhamento pelo Morro do Macaco, guardas civis da Romu já sabiam do movimento e se dirigiram até a viela da Rua Paz, ponto conhecido pelas autoridades policiais como biqueira de venda de drogas. Dois traficantes que estavam comercializando os produtos foram pegos no flagra e acabaram presos e levados para o DP de Cotia.

Com eles, 88 pinos de cocaína, 100 pedras de crack, cerca de 50 trouxinhas de maconha, três celulares e R$ 285,00 oriundos do tráfico.