Criminosos amarram e agridem segurança, tentam furtar obra, mas acabam presos pela PM em Cotia

Na noite de sábado (19), policiais militares da 3ª Cia do 33º Batalhão, em Cotia, foram informados sobre um roubo em andamento em uma construção.

Os agentes se deslocaram até o local informado e no momento em que visualizaram dois criminosos tentando fugir do local, um deles tentou se desfazer de uma touca ninja, a jogando em uma mata. Eles foram abordados e um deles confessou estar envolvido no roubo enquanto o outro permaneceu em silêncio.

O segurança da construção, que foi amarrado e agredido após ser rendido pelos ladrões, reconheceu os bandidos detidos, dizendo ainda que eles estavam com mais três criminosos que conseguiram fugir. O segurança informou que os ladrões estavam tentando roubar uma carga de fios de cobre que havia chegado na obra no início da semana.

As partes da ocorrência, objetos e dados foram conduzidos até a Delegacia de Cotia, onde o delegado de plantão tomou ciência do ocorrido e elaborou o boletim de ocorrência para roubo consumado, permanecendo os dois bandidos presos na cadeia da cidade e à disposição da Justiça.