Acidente na Raposo Tavares mata professora de 31 anos

Uma professora de 31 anos morreu em um grave acidente no km 59 da Raposo Tavares.

luciana1O acidente aconteceu no momento em que chovia após um trecho de curva, atrás da prefeitura de São Roque.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Luciana Barreto Lopes de Lima, 31 anos, seguia sozinha em seu veículo pela rodovia, quando teria perdido o controle da direção após uma curva. O carro dela, um Celta, derrapou na pista, invadiu a mão contrária e bateu violentamente a lateral direita contra uma Pajero blindada que seguia sentido Sorocaba.

luciana3Na caminhonete estava um administrador de empresas, 59 anos, morador em Osasco, com duas crianças, dois meninos que não sofreram ferimentos.

Já Luciana ficou presa às ferragens. Apesar da batida ter ocorrido do lado do passageiro, a força do impacto afundou toda a parte direita do veículo o que provou vários ferimentos na vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate com o apoio da equipe da ViaOeste.

Luciana que estava inconsciente, porém, de acordo com os bombeiros, com batimentos cardíacos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de São Roque. No caminho, os socorristas realizaram diversas manobras para reverter uma parada cardiorrespiratória, porém, no hospital ela não resistiu e faleceu.

luciana2Em depoimento na delegacia, o motorista do outro veículo informou que não teve tempo de fazer qualquer manobra para desviar do carro de Luciana que estava desgovernado. Relatou que foi muito rápido e que o carro dela veio de lado derrapando na pista molhada.

Disse ainda que não sabe o que ocorreu e nem o que poderia ter acontecido para que ela tivesse perdido o controle da direção. Segundo ele, pode observar também que não havia pedestre, animal, qualquer outro tipo de barreira no momento, nem mesmo outro carro.

Os veículos foram apreendidos e devem passar por perícia. O caso foi apresentado na Delegacia de São Roque pela Polícia Rodoviária.

Luciana que morava em Mailasque havia se casado recentemente, em novembro.

Do São Roque Notícias