Agenda: Fim de semana tem carros antigos, motocross e almoço beneficente

Final de semana tem alguns eventos para você curtir. Pode ser a diversão de ver carros antigos ou então prova de motocross. Quer ajudar quem está precisando de auxílio? Tem um almoço beneficente.

Vamos lá: O 2º Garage Show promete repetir o sucesso do primeiro encontro do mês passado, trazendo muitos carros antigos e alguns velhinhos tunados. Será no Pátio Cotia, na Avenida Antonio Mathias de Camargo, na Vila São Joaquim. Começa 10 da manhã.garage show

Em São Roque rola no sábado e domingo a 1ª etapa da Copa Oeste de Velocross. As motocas estarão competindo no Ski Mountain Park em várias categorias. No sábado o agito começa às 14h com o treino livre. No domingão os motores roncam a partir das 08h30.cross

Já no Lar Escola Agrícola acontece domingo, a partir do meio-dia, um almoço beneficente em prol dos trabalhos exercidos na casa. Custa só 20 reais e você ajudar pessoas que estão precisando muito de sua ajuda.

O Lar fica na Estrada do Uma, 164, no Aguassaí. Você pode ir pelo condomínio Paysage direto que chega lá. Qualquer coisa liga no 4611-6765 ou no 4242-1771.

almoço-lar