Alunos da Etec Cotia podem concorrer às vagas de emprego do programa Aprendiz Paulista

Foram disponibilizadas nesta semana 104 oportunidades de emprego no programa Aprendiz Paulista, em várias cidades do Estado de São Paulo, entre elas Cotia em áreas como administração, nutrição e logística, entre outras. As vagas são destinadas a estudantes de 14 a 24 anos de idade que estejam matriculados em cursos técnicos presenciais do Centro Paula Souza.

O Aprendiz Paulista estimula a vivência do aluno no ambiente de trabalho e serve como intermediário entre alunos que desejam colocar em prática o conhecimento técnico e empresas que buscam um aprendiz qualificado.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Os empregadores que desejam disponibilizar vagas no sistema utilizam o mesmo site e também podem se cadastrar em um PAT com CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

As vagas do programa para um contrato especial por tempo determinado e registrado em carteira profissional e todo o processo é oferecido gratuitamente para estudantes e empresas.