Após sequestro em Cotia, criminosos se escondem da polícia em telhado

Na segunda-feira (29), dois criminosos foram presos após sequestrar um empresário na região da Granja Viana, em Cotia. Para tentar fugir da polícia, os bandidos tentaram se esconder em forro de telhado de uma casa.

A vítima foi sequestrada enquanto dirigia o próprio carro na Raposo Tavares por volta das 11h. Ele foi abordado por criminosos armados e levado para um cativeiro em Osasco.

Os bandidos entraram em contato com a esposa da vítima e pediram transferências via pix no valor de R$ 12 mil.

Além de fazer o depósito, a mulher do empresário avisou a polícia. A divisão antissequestro passou a monitorar a quadrilha e com o aumento da movimentação de viaturas na cidade, os sequestradores libertaram o empresário, que foi agredido e ameaçado de morte. Ele procurou uma base da polícia militar, onde foi socorrido.

O empresário foi levado até a delegacia antissequestro e passou informações sobre a localidade do cativeiro. A polícia foi até o local, à beira do Rodoanel, e localizou o cativeiro e o esconderijo dos sequestradores.

Os criminosos, Cleiton de Jesus Passos e Ezequiel Ramos da Silva, tentaram se esconder no forro do telhado da casa, mas foram presos pela polícia.

Do Brasil Urgente