Após ser roubada em Cotia em março, moto é encontrada no Maranhão

Diariamente dois crimes que viraram comuns acontecem nas ruas da cidade de Cotia, os roubos e furtos de motocicletas. O Jornal Cotia Agora publica constantemente casos de vítimas que ficaram sem seu veículo, muitas dessas pessoas, usam moto para trabalhar e levar o sustento para a família.

Em algumas vezes as motos são encontradas inteiras, já que há o costume do bandido roubar e usar o veículo para cometer mais crimes e depois largar em regiões afastadas da cidade.

Em São Luís, no Maranhão, na tarde de sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta com placa e queixa de crime em Cotia, que constava como furtada nos sistemas, registrado em março de 2023. A blitz sa PRF foi na BR-135 e o condutor informou que havia adquirido a moto em São Luís, após ver uma publicação em um site de compra e venda. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e autuado pelo crime de receptação de veículo.

Agora a Polícia Civil de São Luís fará buscas, com o apoio da Delegacia de Cotia, em busca do proprietário da moto furtada.

Por Rodrigo Seixas (Cotia Agora) – Foto ilustrativa