Após ser sequestrado em Cotia, caminhoneiro é libertado no interior

No último dia 14 um caminhoneiro passou momentos de terror nas mãos de bandidos. Ele estava em Cotia com um caminhão baú com eletroeletrônicos, eletrodomésticos e vários produtos das Casas Bahia, quando foi rendido por uma quadrilha de três homens armados.

Após render o motorista, os bandidos o obrigaram a ir para a Rodovia Castello Branco e rodaram por muitos quilômetros apontando a arma para o homem. Em um determinado momento, já em Itu, ele foi libertado em uma área de mata.

Os bandidos então seguiram com o caminhão e a carga para Araçariguama, onde descarregaram os produtos em uma chácara. Após avisar a Polícia Militar, houve então uma busca pelas cidades da região e o sistema de rastreamento do caminhão acabou levando os policiais ao local onde os bandidos estavam.

Um homem foi abordado na saída de uma chácara e, com ele, haviam algumas notas fiscais dos produtos das Casas Bahia. Foi então que os policiais invadiram a chácara e prenderam ao todo quatro pessoas, todas acusadas do crime. A mercadoria foi avaliada em pouco mais de 117 mil reais.

O motorista não se feriu na ação e no dia seguinte voltou para casa. Os bandidos foram presos e levados para a Delegacia de Araçariguama.

Com informações do jornaldeitu.com.br