Armado e com drogas, homem bate na esposa e é detido em Carapicuíba
Guardas civis de Carapicuíba foram acionados via rádio para irem até a Estrada do Pequiá onde, segundo denúncias, um homem estava batendo na esposa.
Chegando no condomínio, os guardas abordaram um veículo Ford Ka, onde o casal estava. A mulher tinha hematomas e escoriações no rosto. Com o marido, os GCMs encontraram uma pistola 380, com a numeração raspada, um carregador com 13 munições e um tablete de maconha.
Os guardas civis pressionaram o marido, que confessou ter tido uma ‘discussão’ com a esposa e a agrediu. Também disse que a pistola e a maconha eram dele. Já a esposa, relatou que apanhou por que disse que iria para a casa da mãe, o que gerou revolta no marido, que passou a agredi-la.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Carapicuíba, onde ficou sob atendimento médico na sala de emergência e com auxílio dos familiares.
O marido agressor teve a prisão decretada e foi levado para a Delegacia da Mulher de Barueri, bem como o veículo recolhido. O delegado autuou o marido na Lei Maria da Penha, além de porte ilegal de arma e drogas.