Bandido que deu golpe em 2022 em Cotia volta a ser preso no interior de SP

Em novembro de 2022 um criminoso deu golpe e prejuízo em uma idosa de Cotia, se passando por uma pessoa de bem e auxiliando a mulher em um caixa eletrônico de agência bancária da cidade.

Na época, o bandido de 32 anos aplicou golpe na idosa, causando um desfalque na conta da vítima, mas acabou preso. Porém, a Justiça concedeu liberdade ao criminoso, que voltou para as ruas em busca de novas vítimas.

Mas, nos últimos dias a Polícia Civil de Junqueirópolis prendeu o mesmo bandido que deu golpe em uma idosa em um terminal de autoatendimento bancário, onde subtraiu cerca de 36 mil reais.

Na ocasião, a vítima, que reside na zona rural de Junqueirópolis compareceu a um banco para efetuar um saque. Já no interior da agência, ao se aproximar dos caixas eletrônicos, apareceu um homem que ofereceu ajuda para auxiliá-la fazer a realização das transações financeiras.

Durante a conversa, simulando que realizava a operação bancária, o bandido pediu para a vítima o cartão e senha. Após deixar o banco, a vítima verificou que o bandido havia efetuado várias transações bancárias em sua conta.

Após investigações, a polícia identificou que o bandido era o mesmo procurado pela Justiça de Cotia. O ladrão foi indiciado por estelionato, e já possui antecedentes criminais por furto e associação criminosa.