Bandidos em fuga atiram contra GCM de Cotia no Atalaia

Dois bandidos foram presos pela Guarda Civil de Cotia na tarde desta terça-feira (25) após roubarem um carro no Km 39.

Os marginais renderam uma mulher que fazia compras em um comércio no Km 39, pegaram seu veículo, um Toyota Etios prata e fugiram sentido Cotia pela Raposo Tavares.

Os dois, que são moradores do Mirante da Mata, circularam pelo bairro, depois foram até o Jardim Araruama e desceram até a Avenida Antônio Mathias de Camargo.

A Guarda Civil e a Polícia Militar estavam avisadas sobre o roubo e uma viatura da PM deu de cara com o veículo. Os bandidos fugiram pela Avenida Lyons e na altura da escola Odair Pacheco, no Atalaia, deram de frente com uma viatura da GCM e atiraram contra os guardas. Após isso, fugiram pela Estrada do Morro Grande e na altura do campo de futebol do Atalaia, abandonaram o veículo e fugiram a pé no sentido da Raposo em direções contrárias.

O helicóptero Águia da PM chegou a ser acionado, mas não deu tempo de chegar a Cotia. De imediato os GCMs prenderam um dos bandidos e minutos depois, o outro também foi preso. Ambos foram levados para a delegacia de Cotia. Um deles é menor de idade.

Cinco viaturas da GCM (equipe C) atenderam a ocorrência.

Menor envolvido no crime
Menor envolvido no crime
Carro roubado pelos criminosos
Carro roubado pelos criminosos