Bandidos roubam casa e carro em Cotia e polícia recupera objetos em Taboão

A Polícia Militar apreendeu na tarde de sexta-feira (25), em Taboão da Serra, um Renault Sandero branco com diversos objetos roubados de uma casa em Cotia. Durante a ação criminosa, o bandido que conduzia o veículo conseguiu fugir.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando viram que o motorista do veículo fugiu ao ver a aproximação da viatura. Uma perseguição foi iniciada e em uma rua, o criminoso abandonou o carro e conseguiu fugir sem ser identificado.

Dentro do automóvel foram encontrados uma bolsa, três cartões bancários, um notebook, um tablet, um Ipad, uma pulseira, uma gargantilha, um perfume, 13 relógios de pulso e um celular, todos objetos furtados de uma casa em Cotia. Um par de placas veiculares também foi localizado.

Em consulta realizada pela placa, nada de irregular foi constatado. No entanto, pelo número do chassi, os policiais verificaram que o carro havia sido roubado em setembro. Procurada, a vítima, um ajudante de motorista de 66 anos, disse que já tinha sido ressarcido pela seguradora.

Já o jurista, de 56 anos, que teve a casa furtada, compareceu à delegacia e informou que pela manhã, enquanto levava as filhas para a escola, sua residência foi invadida e diversos pertences seus foram levados. Ele reconheceu todos os objetos. Apenas um vídeo game e uma caixa de som não foram recuperados.

O carro foi apreendido e levado ao pátio. Já os objetos foram entregues ao proprietário. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como localização e apreensão de veículo, de objeto e furto.

Do Jornal na Net