Bom Prato de Itapevi começa a funcionar em 18 de fevereiro

Mais uma cidade da região vai contar com o Restaurante Bom Prato, rede mantida pelo governo do Estado e que oferece almoço a R$ 1 e café da manhã a R$ 0,50. No dia 18 de fevereiro acontece a inauguração da unidade de Itapevi.

O anuncio foi feito pelo prefeito Igor Soares, nas redes sociais, após ter recebido a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, para vistoria do prédio, cedido pela prefeitura, que vai abrigar o restaurante.

“Está muito na reta final. Faltam poucas coisas e teremos equipamentos de última geração”, disse Célia, após a vistoria. O evento acontece no dia do aniversário de 61 anos de emancipação da cidade.

O Bom Prato de Itapevi terá capacidade para servir 1,2 mil refeições por dia. Atualmente, contam com restaurantes da rede as cidades de Carapicuíba, Osasco e Jandira. No ano passado o Jornal Cotia Agora publicou sobre o projeto do deputado estadual Douglas Garcia (PSL), que quer implantar o Bom Prato em Cotia. A indicação está nas mãos do governador João Doria.

Do Webdiario