Buracos, esgoto e estradas intransitáveis. Moradores pedem socorro em bairros de Cotia

Mais reclamações chegam  à redação do Jornal Cotia Agora. Desta vez um enorme buraco no Jardim Nova Cotia, bairro que fica próximo à Estrada da Roselândia, o esgoto que tem uma divergência entre a prefeitura e Sabesp, no Jardim Central e a Estrada do Nhambuca, em Caucaia.

A leitora Helia Santos enviou foto e comentou: “Os buracos na subida e esquina da Rua Nova Pauliceia, no Jardim Nova Cotia. Carros passam na contramão, com risco de acidentes e a prefeitura nada faz”, disse.

Já a Roselaine Godoy, do Jardim Central, comenta: “Boa tarde, estou precisando de ajuda para um  descaso da prefeitura. Minha mãe está com problemas de água voltando do esgoto que canalizaram na calçada dela, com mau cheiro e ainda entra dentro do quintal. Já vieram ver e até hoje não voltaram para arrumar. Minha mãe tem 80 anos e esse mau cheiro faz muito mal. Fiac na Rua Mauricio Xavier de Oliveira, altura do número 14, no Jardim Central”.

E na região de Caucaia do Alto, a Estrada da Nhambuca virou pista de rally. Sim, muita lama, segundo a leitora Bedé Dalevedove e Silvana Santos: “Lamentável como deixaram a Estrada do Nhambuca em Caucaia do alto. Ninguém se responsabiliza, mães com carrinhos de bebê, crianças indo para escola todas sujas, carros atolando.Se alguém tiver alguma informação poste por favor, pois não tenho mais a quem recorrer. O Consórcio São Lourenço ficou de fazer os reparos necessários.

As reclamações foram enviadas para a prefeitura.

Estrada da Nhambuca, novo circuito de rally de Cotia....#sqn
Estrada da Nhambuca, novo circuito de rally de Cotia….#sqn