Cachoeira da Graça conquista a 20ª Copa Águia

Uma final eletrizante, disputada minuto a minuto no campo do Jardim Ipê neste domingo. Este foi o cenário da final da 20ª Copa Águia, tradicional competição do futebol amador de Cotia.

Cachoeira da Graça e Madrugada Sub-20 disputaram o título do torneio em uma manhã fria, mas de jogo quente e catimbado. Jogadas disputadas com rispidez e ainda no primeiro tempo o Cachoeira fez 1 a 0, aos 12 minutos, com um arremate de longe de André, a bola foi em direção ao gol, o goleiro estava adiantado e ao tentar voltar de costas, tropeçou e a bola passou por cima, abrindo o placar.

Na etapa complementar, mais jogadas de ambas as partes em busca do gol. O Cachoeira tentava ampliar e a garotada do Madrugada tentava a todo custo o empate. Mas, o Cachoeira fez o segundo gol e aí foi esperar o apito final do árbitro para soltar o grito de campeão.

Muita festa por parte de jogadores, o técnico Ed Carlos e a torcida. A tarde no Morro Grande foi de muita comemoração por mais um título do clube mais antigo de Cotia. Parabéns Cachoeira da Graça.

cac-2 cac-3 cac-4 cac-5 cac-6 cac-7 cac-8 cac-9 cac-10 cac-11 cac-12 cac-13 cac-14  cac-16 cac-17 cac-18