Câmara de Cotia promove palestra ‘Educação para a Cidadania’

Dando sequência à agenda de cursos e palestras da Câmara Municipal de Cotia, a Escola do Parlamento, em parceria com o IGMSP – Instituto de Gestão Municipal, promove a palestra Educação para a Cidadania. O evento será realizado na próxima quarta-feira (16), a partir das 18 horas, no plenário.

O tema será abordado pelo professor Alexsandro Marins. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, Sociologia e Pedagogia, o palestrante é especialista em Ceeteps – Gestão Pública e professor na Rede Estadual de Ensino de São Paulo e no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

As vagas são limitadas e uma segunda edição da palestra será ministrada no dia 23. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, neste link. O evento também será transmitido ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Em prevenção ao coronavírus, todos terão a temperatura auferida ao ingressar na Câmara Municipal. É obrigatório o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca, manter a distância de pelo menos um metro entre os presentes e higienizar as mãos com álcool gel.