Carapicuíba: Ação rápida da GCM impede assalto e prende ladrões
A equipe da Romu – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Carapicuíba impediu uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis durante patrulhamento preventivo, na Avenida Deputado Emílio Carlos.
Ao perceberem a presença da viatura, dois bandidos fugiram em uma motocicleta com a placa coberta por fita adesiva, iniciando uma perseguição por Carapicuíba e Barueri, prosseguindo pela Avenida Pirarucu até a Avenida Francisco Pignatari.
Durante a fuga, um dos criminosos fez menção de sacar uma arma, sendo necessário o uso proporcional da força para conter a ação. Na abordagem, os agentes apreenderam uma réplica de pistola, R$ 330 em dinheiro e a motocicleta utilizada pelos ladrões.
Os dois bandidos também confessaram participação em outros roubos a postos de combustíveis na região. A dupla foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
