Carga de skunk e haxixe que viria para Cotia é apreendida no PR
Uma ação da Polícia Rodoviária do Paraná resultou na apreensão de drogas e na prisão de um homem de 40 anos na manhã desta terça-feira (27), na PRC-272, no município de Iporã, no Noroeste do Paraná.
Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um VW Voyage branco, com placas de São Bernardo do Campo. O automóvel era conduzido por um homem residente em Cotia, que apresentou nervosismo excessivo e respostas contraditórias ao ser questionado sobre a origem e o destino da viagem.
Na vistoria veicular, realizada inicialmente para conferência dos equipamentos obrigatórios, a equipe constatou que a tampa da bóia do combustível estava fora do lugar. Diante da suspeita, os policiais abriram o compartimento do tanque, onde localizaram substâncias entorpecentes escondidas.
Após a pesagem, foram apreendidos 11 pacotes de skunk, acondicionados em bexigas e envolvidos em fita adesiva, totalizando 3,350 quilos, além de um pacote de haxixe marroquino, pesando cerca de 200 gramas. Dois celulares também foram apreendidos.
O condutor recebeu voz de prisão. Em depoimento, ele relatou que transportaria a droga até Cotia e que receberia R$ 800 pelo serviço, afirmando ainda não saber exatamente onde o entorpecente teria sido carregado.
O preso, o veículo e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Iporã para os procedimentos legais cabíveis.
Do portal Tarobá
