Casal é preso em Caucaia do Alto com várias porções de drogas

Na noite de sexta-feira (20), durante a Operação Visibilidade, pelo Jardim das Oliveiras, em Caucaia do Alto, as equipes da Guarda Civil de Cotia, abordaram um veículo Ford Ka vermelho. Durante a averiguação constataram que tratava-se de um carro de aplicativo.

O motorista estava transportando dois homens e uma mulher. No interior do veículo, foram encontrados 25 papelotes de cocaína e R$ 35,00 em espécie.

Como nenhum dos averiguados estava portando documentos, todos foram conduzidos às suas casas a fim de pegar um documento pessoal. No interior de uma das residências, a equipe se deparou com duas crianças sozinhas. Na cozinha, havia um pote contendo 15 porções de maconha e embaixo de uma cama foi localizado uma sacola plástica contendo 492 papelotes de cocaína.

Diante do fato, foi acionado o Conselho Tutelar e as crianças entregues aos cuidados de uma tia. Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, onde após a autoridade policial de plantão ficar ciente do ocorrido, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência.

O motorista de aplicativo e um dos averiguados foram liberados. O segundo homem e a mulher foram detidos acusados de Tráfico de Entorpecentes/Abandono de Incapaz.

Ao todo foram apreendidos 517 papelotes de cocaína, 15 porções de maconha e R$ 35,00 em espécie.