CCR ViaOeste fará ajuste para melhorias em trevo da Raposo Tavares

A CCR ViaOeste fará a partir desta quarta-feira (15), uma adequação no dispositivo de acesso a Mailasqui, localizado no km 54 da Raposo Tavares. As alterações fazem do seguimento das obras que compreendem a duplicação. Os serviços têm previsão de término em 12 meses.

Inicialmente, os serviços serão concentrados na rotatória localizada sob o elevado da Raposo Tavares e na Rua Professora Célia Asse Jacob, que serão interditados para a realização dos trabalhos. No local, estão previstas a construção de uma nova OAE – Obra de Arte Especial (elevado paralelo ao existente) e uma nova rotatória viária.

Para dar maior segurança aos motoristas e munícipes, a Concessionária irá sinalizar os desvios e acessos alternativos já existentes no local e utilizados pelos usuários. Toda área de impacto da obra irá receber sinalização 24 horas com lamelas verticais, LEDs, cavaletes, placas de obras e barreiras rígidas de concreto, além de equipes de sinalização para orientação dos usuários que aturarão em situações específicas.

Para mais informações acesse www.obrasccrrodovias.com.br