CCR Viaoeste interdita faixa da Raposo Tavares até setembro

A CCR ViaOeste começou nesta segunda-feira (29), obra de manutenção no muro de contenção localizado no Km 63, sentido capital, na Raposo Tavares, em São Roque. Para a realização da obra, a concessionária fará bloqueio da faixa dois (da direita) de rolamento, para acomodação dos pedestres que trafegam diariamente no local, já que durante as obras, a calçada existente será interditada.

O estudo técnico da operação tem a aprovação e o apoio da Polícia Militar Rodoviária e Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). A conclusão da obra está prevista para no dia 6 de setembro.

Em caso de condições adversas ou mudanças climáticas, os horários e durações dos bloqueios poderão ser alterados. A concessionária reforçará a sinalização no local para orientar os motoristas, de acordo com as normas vigentes, além de intensificar o monitoramento operacional na região. Em caso de dúvidas sobre as condições da rodovia, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da CCR ViaOeste pelo 0800-701-5555 ou pelo site www.viaoeste.com.br.