Centro Comercial Boulevard Boucault tem as melhores vantagens para você alugar salas, lojas e sobrelojas, na Estrada de Caucaia.

Está em busca de um novo ponto para seu comércio ou prestação de serviços e não encontra o local ideal, que satisfaça todas as suas necessidades, como espaço, ótima localização, infraestrutura, facilidade de acesso, visibilidade, vagas para estacionar e o melhor preço da região?

O Centro Comercial Boulevard Boucault oferece tudo isso em um local de grande movimento de pessoas, região de amplo crescimento bem pertinho do Km 39 da Raposo Tavares. (Veja fotos do local mais abaixo na matéria).

Localizado no Km 02 da Estrada de Caucaia, importante via que liga a Raposo Tavares à Caucaia, o Centro Comercial Boulevard Boucault tem disponível para locação, salas, lojas e sobrelojas, para escritórios, clínicas e outros tipos de negócios, com espaços entre 27 e 45 m², área para mezanino, pé direito alto, além de banheiro, varanda e excelente localização. É um ótimo investimento para seu negócio e economia certa, já que o aluguel varia entre R$ 900,00 e R$ 1.700,00, bem abaixo do valor do mercado praticado na região.

O Boulevard Boucault tem um diferencial de outros centros comerciais, um amplo estacionamento, dando comodidade para quem aluga e para seus clientes.

Milhares de pessoas circulam pela Estrada de Caucaia diariamente

A Estrada de Caucaia do Alto, via onde se localiza o Centro Comercial Boulevard Boucault, tem um fluxo diário grande de veículos e pessoas.
Dezenas de condomínios se localizam na região. Várias empresas de pequeno e médio porte atuam nesta área de Cotia que vem crescendo a cada ano. São milhares de potenciais clientes que transitam pelo local e essa é uma das vantagens de alugar um espaço neste que é o maior centro comercial da região.

Com as obras de revitalização da Estrada de Caucaia, a via se tornará ainda mais importante rota comercial e de turismo. E aí vem mais um benefício em alugar um espaço no Centro Comercial Boulevard Boucault. Mesmo com a revitalização da estrada, o estacionamento do Centro Comercial não será prejudicado.
Além disso, com a revitalização, a Estrada de Caucaia será uma via de alta infraestrutura, com acessos e retornos

instalados ao longo de seus 10 quilômetros, inclusive dois bem próximos do Centro Comercial Boulevard Boucault, além da instalação de passarelas e pontos de ônibus, facilitando a circulação de clientes e/ou funcionários.

Faça uma consulta com nossos representantes. Ligue no telefone (11) 4614-5002 ou faça uma visita, na Estrada de Caucaia do Alto, 2.000, acesso pelo Km 39 da Rodovia Raposo Tavares.

Quem já está no Centro Comercial Boulevard Boucault

Muitos comerciantes ou profissionais liberais já fazem parte dos clientes satisfeitos com a estrutura do Boulevard Boucault. Aqui temos no piso térreo, vidraçaria, loja de produtos naturais, distribuidora de sucos, mercearia, lanchonete com deliciosos açaí e almoço e em breve farmácia e restaurante de comida japonesa.

Na sobreloja, escritórios de advocacia, arquitetura, artesanato, espaço com podologia e estética facial, corretora de seguros e construtora.
Venha você também fazer parte deste time de profissionais que acreditaram no potencial do Centro Comercial Boulevard Boucault.

Veja fotos do Centro Comercial Boulevard Boucault   

Amplo estacionamento atrás do prédio
Banheiros masculino e feminino para clientes
Área de confraternização com  para lojistas
Uma das empresas que já estão no boulevard