Ciclistas de Cotia representaram a cidade no Festival Brasil Ride Warm, em Botucatu

A galera dos Malucos do Pedal, grupo de ciclistas de Cotia, esteve neste final de semana em Botucatu, participando e representando a cidade no Festival Brasil Ride Warm.

João, André, Thiago Burrai e Tiago Mutante participaram das três etapas, de sexta a domingo, nos percursos de 12,4Km – 91km e 53,8km, conseguindo bons resultados.

Os cotianos estiveram no maior evento de esporte outdoor do país, de Mountain Bike para adultos e crianças; amadores e profissionais, além do ciclismo de estrada que ocorre no domingo posterior, formam o Festival Brasil Ride. A prova de Mountain Bike, tradicionalmente conhecida como Warm Up, é composta por duas categorias: PRO, três dias de puro MTB, e SPORT, um dia. A categoria E-MTB, bikes elétricas que funcionam por meio de pedal assistido, ou seja, o motor só funciona se o ciclista estiver pedalando, vem se consolidando a cada temporada e novamente foi destaque desta edição.
Para os iniciantes, CATEGORIA TOUR, criada para incentivar a prática de ciclismo. O percurso é preparado cuidadosamente para sua diversão levando em conta a característica de iniciante na modalidade.