Cidades da região firmam parceria com a Namíbia, país africano

Na semana passada, na sede do Cioeste – Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo, o secretário Executivo Jorge Lapas recebeu Mbahupu H. Tjivikua, CEO da Walvis Bay Corridor Group (WBCG), da Namíbia, África, representando também o presidente do país.

Na ocasião, foi assinado um protocolo de cooperação entre o Consórcio e a associação que não tem fins lucrativos, com a finalidade de consolidar uma proposta de um plano de ação para o fomento de negócios entre as cidades que compõem o Cioeste e as entidades que o WBCG representa, visando o desenvolvimento regional e a geração de emprego e renda.

Presente também na reunião, Ricardo Latkani, do WBCG, que fez uma apresentação ressaltando a importância do acordo firmado, Silvana Lima, diretora da Trilhando Caminhos Comunik, o presidente da ACIB, Moacyr Felix, a secretária Executiva da Mulher e Promoção da Diversidade de Osasco, Cintia Correia, entre outras autoridades.

O Cioeste reúne as cidades de Cotia, Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.