Com 20 anos de atuação na região, Casa de Repouso Jardim do Éden une carinho, dedicação e profissionalismo

A Casa de Repouso Jardim do Éden foi fundada em 2003, pela proprietária Adilene Nogueira, com o propósito de oferecer o melhor tratamento de hospedagem, recuperação e cuidados diários essenciais para idosos, cuidados que na maioria das vezes não são possíveis receber em casa pois, para isso, é necessário uma equipe preparada profissionalmente, especializada e que tenha muito carinho e dedicação pela sua profissão, assim como temos na Casa de Repouso Jardim do Éden!

A Jardim do Éden tem cuidados especializados para atender adequadamente a necessidade de todos os nossos hóspedes, como:
– Equipe de auxiliares de enfermagem 24 horas
– Enfermeira padrão
– Acompanhamento médico mensal
– Acompanhamento nutricional
– Recreação semanal com os idosos
– Lavanderia terceirizada
– Duas cozinheiras que proporcionam 6 refeições diárias (ou mais, caso seja necessário)

A casa também proporciona todos os cuidados necessários para o bem estar do hóspede como higiene pessoal, alimentação, cuidado com feridas, verificação de sinais vitais diariamente e planificação desses dados, entre outros cuidados diários básicos.

Situada em uma área com muito verde no entorno, o que favorece o bem-estar dos atendidos, que desfrutam de um ambiente calmo e agradável.

A Casa de Repouso Jardim do Éden também aceita doações de fraldas geriátricas, alimentos e demais produtos necessários.
Quer saber mais? Faça uma consulta pelos telefones (11) 4148-8887 e 9-4330-8587 (WhatsApp).
A Casa de Repouso Jardim do Éden fica na Rua Netuno, 598, Jardim Adelina – Cotia – (altura do km 34,5 da Raposo Tavares.