Com delegação reduzida, Cotia está pronta para os Jogos Abertos do Interior

ginasComeça na próxima quarta-feira (15) e se estende até o dia 26 de novembro a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que será mais uma vez em São Bernardo do Campo.

Cotia estará presente mais uma vez, só que neste ano com uma delegação bem reduzida, já que não alcançou índice e classificações nos Jogos Regionais em julho.

Um dos destaques de Cotia será a equipe de ginástica rítmica (ao lado), que sempre se destaca nessas competições e conquista vários títulos para a cidade.

O taekwondo estará na competição com o medalhista mundial Leandro Abner (foto abaixo), na categoria acima de 80 kgs, que mais uma vez representa Cotia e é esperança de medalhas. Leandro ficou com a medalha de bronze no Mundial do Canadá em 2016. Além dessa competição, Leandro já trouxe muitas conquistas em diversos torneios pelo Brasil.

Leandro (4º) com a bandeira do Brasil e a medalha
Leandro (4º) com a bandeira do Brasil e a medalha no Mundial

marinaJá o atletismo terá dois representantes. Pelo lado feminino, Marina Miury Alves (à esquerda) compete no salto em altura e João Tomas Garcia no lançamento de disco.

Quem também garantiu vaga nos Jogos foi a capoeira feminina com Mariane Aparecida da Luz, que competirá por Cotia na categoria meio pesado.