Começou o Bazar de Natal da Vida Casa de Apoio Granja Viana

O bazar beneficente de Natal da Vida- Casa de Apoio Granja Viana já começou e segue com opções de presentes e novidades até o dia 14 de dezembro. Pelo terceiro ano consecutivo, ele é realizado no Salão Social da instituição, localizado na Rua Ribas, 61, no Parque São George, em Cotia. O Bazar de Natal se destaca pela variedade de produtos para casa, artigos de cama e mesa, decoração e acessórios. E este ano, conta ainda com um espaço gastronômico com opções de pães feitos com fermentação natural, massas de pizza pré-assadas e biscoitos de Natal. E claro, as já conhecidas opções para presentes com preços tão especiais quanto os projetos mantidos pela Vida Casa de Apoio, que atende crianças, adolescentes e idosos.

De acordo com a presidente da Vida- Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, promover a edição do Bazar de Natal é sempre uma alegria. “Nosso bazar é uma tradição, sempre tem novidades, mas o mais importante é que ele reúne pessoas com o mesmo propósito e que acreditam na Casa de Apoio como agente transformador, que trabalha para que seus assistidos tenham a oportunidade de ter um futuro melhor e fazer a diferença no meio em que vivem”, afirma a presidente. Participe, divulgue o #bazardenataldavida para seus amigos, familiares, vizinhos e colaboradores, pois a edição deste ano está imperdível.

Serviço
Bazar de Natal 2023 da Vida Casa de Apoio Granja Viana
Data: 28 de novembro a 14 de dezembro
Local: Salão Social da Vida – Casa de Apoio| Rua Ribas, 61 – Parque São George – Cotia (Próximo ao Senai)
Horário: 10h às 17h de segunda a sexta-feira
Formas de pagamento: dinheiro, PIX e cartões de crédito e débito
Estacionamento: gratuito para clientes do bazar
Mais informações: 4612-4018

Sobre a Vida- Casa de Apoio Granja Viana
A instituição desenvolve programas sociais realizados por voluntários e uma equipe de especialistas remunerados, que atendem crianças, adolescentes e idosos. Em 2019, foi a primeira entidade de Cotia e Região a receber o selo “ONG Transparente”, do Instituto Doar. Entre seus programas destacam-se: programas de Proteção Básica; serviço de Inclusão da Pessoa com Deficiência Auditiva ou Surda; qualidade de Vida da Comunidade, Farmácia e Programa de Apoio Comunitário. Atualmente a Vida – Casa de Apoio atende 110 crianças e adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, durante o contraturno escolar. Em 2023 assumiu o Serviço de Inclusão da Pessoa com Deficiência Auditiva ou Surda, onde atende 30 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos. E mais: mantém uma farmácia popular que atende a comunidade com medicamentos e oferece fisioterapia em parceria com a Universidade Paulista (UNIP). Desde 1987, a Vida – Casa de Apoio oferece gratuitamente todos os seus serviços e se mantêm com doações, eventos e participação da comunidade.

Informações, Captação de Recursos e Comunicação – Robson Dias | 11 4612-4018 [email protected]