Começou o Bazar de Natal da Vida Casa de Apoio Granja Viana

O esperado bazar beneficente de Natal da Vida – Casa de Apoio Granja Viana, começou nesta terça-feira (30), às 10 horas. Como em 2020, ele será realizado no Salão Social da instituição, localizado na Rua Ribas, 61, no Parque São George, em Cotia. Para manter a segurança tanto dos voluntários como dos visitantes, a organização mantém todos os protocolos entre eles: o uso obrigatório de máscara, uso álcool em gel e número limitado de pessoas dentro do espaço para manter o distanciamento necessário.

Como todos os anos, o bazar se destaca pela variedade de bolsas, sapatos, acessórios, artesanatos e decoração de Natal. Sem contar as opções para presentes com preços tão especiais quanto os projetos mantidos pela Vida Casa de Apoio, que atende crianças, adolescentes e idosos. Vale lembrar que as atividades presenciais só serão retomadas em 2022.

De acordo com a presidente da Vida- Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, mais uma vez teremos a edição de Natal na nossa sede e, isto nos deixa muito feliz. O salão é amplo, arejado e os visitantes tem a oportunidade de conhecer nosso espaço”. “O bazar é uma das ações mais esperadas e apesar de dois anos desafiadores em função da pandemia, promover mais uma edição nos enche de orgulho”, afirma. O evento é uma das principais ações da casa, ele ajuda na manutenção dos projetos, envolve empresas, voluntários e a comunidade. Os cuidados com relação à segurança e saúde de todos serão mantidos”, explica.

É o segundo ano que o bazar não acontece na sede da Cultura Inglesa da Granja Viana, mas a parceria com a Casa de Apoio continua. “Há 14 anos trabalhamos juntos para impactar positivamente a vida de todos os atendidos pela Casa de Apoio, só assim é possível criar oportunidades para eles façam a diferença no meio em que vivem. A Cultura Inglesa acredita no nosso trabalho e caminha om a gente desde 2007”, diz Ana Catarina, que deixa um convite: “Participe, divulgue o Bazar para seus amigos, familiares, vizinhos, precisamos fazer desta edição a melhor de todas”, conclui.

Serviço
Bazar de Natal 2021 da Vida Casa de Apoio Granja Viana
Data: 30 de novembro a 16 de dezembro
Local: Salão de Eventos da Vida – Casa de Apoio | Rua Ribas, 61 – Parque São George – Cotia (Próximo ao Senai Cotia)
Horário: das 10h às 17h de segunda a sexta-feira
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito exceto do American Express
Estacionamento: gratuito para clientes do bazar
Mais informações: 4612-4018

Sobre a Vida- Casa de Apoio
A Vida – Casa de Apoio desenvolve programas sociais realizados por voluntários e uma equipe de especialistas remunerados, que atendem crianças, adolescentes e idosos. Em 2019, foi a primeira entidade de Cotia e Região a receber o selo “ONG Transparente”, do Instituto Doar, que reconhece instituições que aplicam com transparência e eficiência as doações recebidas.
Entre os programas destacam- se: Centro de Convivência de Idosos | Programas de Proteção Básica | “Qualidade de Vida da Comunidade”, “Farmácia” e “Viva Leite” | Programa de Apoio Comunitário

Para manter os projetos e programas, a Casa de Apoio conta com parceiros dos setores público e privado, além de doações de pessoas física e eventos. Desde março de 2020, a casa está fechada para atendimento ao público, mas mensalmente as crianças e jovens recebem materiais para manter o vínculo com a instituição e o mínimo das atividades em andamento, além de suplementação alimentar. O atendimento presencial tem retorno previsto para 2022.

Informações e Captação de Recursos e Comunicação – Robson Dias
Vida – Casa de Apoio | 4612-4018 – [email protected]