Corpo de criminoso é encontrado em mata no limite de Cotia e Ibiúna

Um homem de 32 anos foi encontrado morto no Bairro da Campininha, no distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, próximo ao limite com Ibiúna.

De acordo com a equipe de investigadores, o sujeito de 32 anos tinha diversas passagens, dentre elas por roubo, latrocínio e assalto a carro forte. A perícia esteve no local e liberou o corpo, que foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Cotia.

Crimes e corpos encontrados na mesma região em 2020

Onze corpos foram encontrados com sinais de extrema violência em regiões rurais de Caucaia do Alto e Ibiúna desde 2020, todos do sexo masculino, mutilados, com sinais de extrema violência.

Dos 11, cinco foram encontrados na Campininha. Os últimos foram localizados em novembro de 2020. Segundo a polícia, os dois cadáveres estavam amarrados e com sinais de tortura.

O primeiro corpo foi encontrado no dia 21 de agosto de 2020, na Estrada Beira Rio, em Caucaia do Alto. Ele estava com as mãos amarradas e com uma perfuração, aparentando ser um tiro na região da cabeça. Pouco mais de um mês, um cadáver decapitado foi localizado na Campininha e, após dois dias, moradores do bairro dos Neves encontraram um corpo carbonizado.

No dia 27 de outubro de 2020, outro corpo foi encontrado na Estrada Beira Rio. Segundo informações, a vítima morava em Barueri e a família fez o reconhecimento no IML de Cotia.

Já em novembro, foram sete corpos mortos com sinais de violência. Um deles estava esquartejado, já em estado de decomposição e separado em dois sacos plásticos brancos, segundo a Guarda Civil. De acordo com a GCM, os braços e o tórax estavam em um saco, já as pernas foram encontradas dentro de outro saco deixado a alguns metros de distância. A cabeça da vítima não foi encontrada e, o coração, havia sido arrancado.

Do São Roque Notícias