Corpo é encontrado dentro de carro no bairro do Portão. Polícia de Cotia investiga o caso
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 14h, por conta da suspeita de um carro parado em um estacionamento e com um homem, aparentemente sem vida em seu interior.
Os PMs chegaram ao local, no km 31,2 da Raposo Tavares, ao lado de uma casa de ração, no bairro do Portão e se depararam com o homem dentro do Chevrolet Ônix prata. Após constatarem que a pessoa estava morta, a Polícia Civil de Cotia foi acionada e em seguida a perícia científica.
O corpo estava no banco do motorista inclinado para o de passageiro, em estado inicial de decomposição. O carro estava fechado e somente após a chegada da perícia que foi aberto para as primeiras investigações.
Os policiais apuraram que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento de um homem no dia 27 de junho, proprietário do veículo e profissional da saúde da rede pública de Cotia.
Até o momento da publicação desta matéria, às 19h45 desta sexta-feira, a polícia ainda não havia confirmado a identidade da pessoa e se, de fato, se trata do homem desaparecido.
As investigações da Polícia Civil começaram, com o intuito de esclarecer a casa da morte e os motivos do desaparecimento e a consequente morte.
O Jornal Cotia Agora segue acompanhando o caso e, assim que a Delegacia de Cotia passar mais detalhes, atualizaremos esta matéria.
