Regionais: Cotia fatura cinco medalhas no taekwondo e capoeira

O primeiro dia de participação de Cotia nos 62º Jogos Regionais em Santo André não poderia ser melhor. A cidade conquistou cinco medalhas, sendo duas prata na capoeira e três bronze no taekwondo.

O Jornal Cotia Agora acompanha o desempenho dos atletas da cidade e neste primeiro dia, a capoeira feminino obteve medalha de prata com Priscila Souza (peso leve) e Adriana Luz (peso pesado). Danieli Rodrigues ainda ficou em 4º e Rosilandia Silva em 7º. No masculino nenhuma conquista e Lucas Gonçalves ficou em 6º e Robson Oliveira em 7º.
Na classificação final da capoeira, o feminino ficou em 4º e o masculino em 9º.

Taekwondo brilha mais uma vez
A equipe do professor Geraldo Siqueira também conquistou medalhas para Cotia. Vitória Siqueira, Luana Mendes e Felipe Santos alcançaram a medalha de bronze.
Os outros atletas tiveram os seguintes resultados: Ed Carlos Pereira, Claudia Chas e Felipe Albuquerque ficaram em 4º; Isabela Gasperini e Thiago Prado em 6º. Na classificação final, o feminino ficou em 4º e o masculino em 5º.

Futsal começa bem
Os meninos do futsal cotiano bateram o time favorito de São Bernardo do Campo por 6 a 5, obtendo importante resultado rumo à classificação para a próxima fase. Já o feminino, venceu Itapevi por 3 a 2.
O basquete masculino perdeu em sua estreia para Guarujá por 44 a 40.