Cotia interditará vias para manutenção de radares

Na próxima semana, o Ipem – Instituto de Pesos e Medidas e o Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia farão aferição periódica em alguns equipamentos de fiscalização de velocidade implantados em vias de Cotia. De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade, as ações acontecerão nos dias 12, 13 e 14 no período da manhã. Por conta da necessidade de passagem do veículo dos Institutos, o tráfego viário será interditado por alguns instantes durante a aferição. Agentes do Demutran vão acompanhar a ação.

Na terça-feira (12), a partir das 10h, farão aferições nos equipamentos instalados na Estrada do Embu, próximo ao número 311 (no sentido Raposo-bairro); próximo ao 960 (nos dois sentidos) e próximo ao número 385 (no sentido bairro-Raposo).

Na quarta-feira (13), a partir das 10h, serão aferidos dos equipamentos da Avenida Professor Joaquim Barreto, próximo ao 1458 (nos dois sentidos); na Avenida Antônio Mathias de Camargo, próximo ao número 280 (sentido centro-bairro), e Rua Ovídio Antônio Passos, altura do número 110 (sentido centro-Raposo).

Já no dia 14, a partir das 10h, as equipes estarão na Estrada Fernando Nobre, 2410 (nos dois sentidos); Avenida José Giorgi, próximo ao número 260 (dois sentidos) e Rua José Félix de Oliveira, altura do número 570 (nos dois sentidos).