Cotiano busca título nacional de hóquei pelo Palmeiras

Técnico do Verdão e da seleção brasileira é morador de Cotia

Fábio Bossi já foi destaque aqui no Cotia Agora em julho quando estava comandando a seleção brasileira em busca do título mundial de hóquei inline.(LEIA)

Agora a luta é pelo título brasileiro pelo Palmeiras, que começa a disputar a competição neste sábado (03) no ginásio da Portuguesa, contra a própria Lusa.

“Fabião” encerra nesta sexta-feira os preparativos para a estreia de sábado e o foco é iniciar com vitória para embalar no Brasileirão.

No domingo o Palmeiras tem jornada dupla, enfrentando o AABB e o Amparo NL. A competição volta a ser disputada no final do mês em Contagem-MG. Lá Fábio comando o Palmeiras contra o Guarani e o Spider ASHIL no dia 31. A fase final é disputada nos dias 1º e 2 de novembro.

Fábio Bossi é morador de Cotia e além de técnico e ex goleiro de hóquei, é músico, já foi integrante de uma das maiores bandas de punk rock brasileiras, o Cólera.

Sempre que pode faz shows com suas bandas Crânio de Luana e Ramones Cover em bares de rock de Cotia e região.

No hóquei, já vestiu a camisa da seleção brasileira e disputou cinco mundiais e três pan-americanos, conquistando diversas medalhas.

Por Beto Kodiak

palmeiras