Criança de dois anos é socorrida após cair em piscina na região

Uma menina de dois anos de idade foi socorrida pela Polícia Militar de Ibiúna após ter se afogado ao cair em uma piscina de uma chácara no bairro do Recreio, em Ibiúna, no sábado (14).

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do São Roque Notícias, a PM, Bombeiros e Samu foram acionados para o socorro de afogamento de criança. Uma viatura de área da PM, que fazia patrulhamento na região, se dirigiu em alta velocidade para o local.

No km 63 da Bunjiro Nakao, na entrada da estrada que dá acesso para o bairro Recreio, próximo à Yakult, os policiais se depararam com a família pedindo ajuda com a criança no colo. Os PMs, imediatamente transportaram a criança para a viatura e seguiram rapidamente para o Hospital de Ibiúna.

Segundo a PM, os próprios familiares foram quem conseguiram reanimar a criança após o afogamento na piscina. Em seguida, saíram ao encontro do socorro na estrada. Os policiais deram sequência aos primeiros atendimentos no caminho ao hospital após encontrar os familiares.

No Pronto Atendimento hospitalar, a criança recebeu os primeiros socorros e cuidados médicos. A informação é de que ela não corre risco de morrer, porém, o estado de saúde dela ainda não foi informado.

Do São Roque Notícias