Criminosos tentam assaltar mulher na Granja Viana, mas ela consegue fugir

De novo um crime onde a vítima foi uma mulher na Granja Viana. A onda de assaltos e sequestros relâmpagos cresce a cada dia, em uma cidade invadida pelo crime organizado e a sociedade cada vez mais fragilizada.

Uma mulher sofreu uma tentativa de sequestro na noite de terça-feira (6), por volta das 19h, em frente a um condomínio na Avenida São Camilo, na Granja Viana. Os bandidos jogaram um objeto cortante na via e um dos pneus do carro da vítima estourou.

De imediato chegaram duas motos e um carro com os bandidos, mas a mulher driblou a ação dos marginais e conseguiu fugir. Os bandidos ainda tentaram segui-la, mas a perícia dela ao volante superou a dos homens que tentaram roubá-la.

Após a fuga, ela conseguiu chegar em seu condomínio, próximo à Fazendinha e foi socorrida pelos porteiros. O prejuízo foi de um pneu estourado, mas o trauma da moça, muito grande.

É o terceiro caso que o Jornal Cotia Agora relata nos últimos 10 dias, de mulheres vítimas de bandidos, que as sequestram, roubam dinheiro e veículo e causam danos psicológicos a elas.

Foto ilustrativa